Festival Interdisciplinar de Comunicação. Realizaçãodo 5º semestre de Publicidade e Propaganda do IBES/SOCIESC.
26 de Fevereiro de 2009

A base do logotipo ICOM foi mantida para que o evento continue com a mesma identidade visual, mantendo os valores que a marca agregou desde o lançamento do primeiro festival. É também um diferencial em relação aos outros eventos universitários da região, que não mantém um padrão visual. Queremos a sua opinião. Qual destes logos você acredita que tem mais a ver com o tema "PENSAR GLOBALMENTE, AGIR LOCALMENTE". Abaixo de cada uma teremos a explicação da ideia. Contamos com a colaboração de todos.

A ideia acima transmite que precisamos pensar globalmente, ou seja, saber sobre a cultura dos países, para poder agir localmente. O logo representa o global através de ícones dos principais elementos de cada país (Estatua da Liberdade, Cristo Redentor, Pirâmides do Egito, etc…), e o local é representado pelo cérebro, o qual mantemos como logotipo do ICOM, já que é no cérebro que devemos armazenar todas as informações para agirmos.

 

A sugestão apresentada acima agrega um símbolo que representa o tema desta edição do evento: Pensar globalmente, agir localmente. É formado pelo planeta Terra, representando o global, uma bandeira, representando o local e ondas que representam a comunicação, sobre o logotipo do ICOM, que representa um cérebro.

 

Escolha 01 para a primeira ideia e 02 para a segunda ideia.
Votem, pessoal, porque a votação é somente até segunda-feira (02/03/2009) às 17h.

publicado por Adriii às 17:17
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
24
25
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Esperemos agora pelo proximo, Clara
Adoramos encontrar essa reportagem no blog!!!foi m...
blogs SAPO