Festival Interdisciplinar de Comunicação. Realizaçãodo 5º semestre de Publicidade e Propaganda do IBES/SOCIESC.
23 de Maio de 2009

Uhum, você está no blog certo. Sim, sim… É o blog do Festival ICOM. Anh? Rinha?? Ahhhh… claro!

 

Como todo bom futuro publicitário, estamos todos antenados aos acontecimentos da área por aqui. E lógico, também somos participantes.

 

Como já deu para perceber, esse post é especial Rock in Rinha, que aconteceu hoje, dia 23 de maio. Este sábado foi inesquecível e teremos muitas histórias para contar aos netos.

 

Esta foi a 7ª edição da Rinha e é uma gincana realizada pelos alunos do 8° semestre de Publicidade e Propanda da FURB.

 

O tema deste ano foi “Rock in Rinha, fazendo uma homenagem à música em seu sentido mais amplo, que vai do velho rock ao atual sertanejo.

 

O objetivo da Rinha, assim como do ICOM, é promover a integração de acadêmicos, professores e profissionais de todo o Estado. A diferença é que a Rinha reune representantes de várias universidades, através de provas divertidíssimas, enquanto o ICOM reune acadêmicos de Comunicação Social através de palestras e workshops interessantíssimos.

 

Não somente o pessoal do 5º semestre de PP do IBES/SOCIESC, como também os acadêmicos de outros semestres da instituição marcaram presença na Rock in Rinha.

Os alunos Adriana Schmitt, Rafael Feliciano, Ariele dos Santos Mariano, Robson Teixeira e a professora Gisele B. Rosumek participaram como ABBA; e os alunos Maicom Bombardelli, Christiane Beduschi e o professor Gabriel Z. Müller participaram como RAMONES.

 

ABBA NO ROCK IN RINHA

 

RAMONES NO ROCK IN RINHA

 

MOMENTO MERCHAN DE ABBA E COM CAMISA DO ICOM

 

Estamos muito agradecidos à galera do Rock in Rinha pela oportunidade de divulgarmos nosso ICOM e convidar todos a participar.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
16
17
20
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Esperemos agora pelo proximo, Clara
Adoramos encontrar essa reportagem no blog!!!foi m...
blogs SAPO