Festival Interdisciplinar de Comunicação. Realizaçãodo 5º semestre de Publicidade e Propaganda do IBES/SOCIESC.
13 de Novembro de 2009

Não estou por trás do ICOM do ano que vem, mas estou de olho no que anda acontecendo por aí.

 

Nessa semana fiquei sabendo que o pessoal do 4º semestre de Publicidade e Propaganda já está com o planejamento adiantado do Festival. Muito bom isso. Desse jeito, eles ficam bem centrados no evento semestre que vem, se preocupando somente com divulgação e realização. 

 

A turma elaborou a nova logo com base no novo tema, que até o momento não foi revelado.

Fica a curiosidade agora. Será que a base do logo antigo será mantida? O que será que o tema do ano que vem abrangerá? O pessoal está mantendo tudo em segredo ainda e eu não estou tendo sucesso na espiadinha na outra sala hehehe.

 

De qualquer forma, estou fazendo figa para a vitória dessa galera. E que venha o ICOM 2010. Estou empolgadíssima para participar.

 

Assim que forem divulgados o novo logo e também o novo tema do evento, passarei por aqui para informar.

 

Força na peruca!

publicado por Adriii às 16:10
música: O jogo virou - Strike
sinto-me: empolgada
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
1 cometário
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Esperemos agora pelo proximo, Clara
Adoramos encontrar essa reportagem no blog!!!foi m...
blogs SAPO